4 anos de Yaoi 150% Scanlator!!

Isso mexxxxxmo, pessu, o scan está fazendo 4 aninhos hoje e na verdade eu (May) não tenho muito o que falar só agradecer (É ISSO MESMO!!!), graças ao scan conheci pessoas maravilhosas que pretendo levar comigo pro resto da vida, pude ler os mangás que gostava e trazer pro pessoal que não entende outra língua e isso se tornou um hobby maravilhoso para mim, e é muito bom poder dividir isso com pessoas tão especiais, então agradeço TODAS AS PESSOAS QUE AJUDARAM ESSE SCAN DE ALGUMA FORMA, seja traduzindo, revisando, editando ou até mesmo comentando e curtindo o que fazemos aqui. Espero ver vocês ano que vem!

Algumas pessoas da staff conseguiram escrever umas coisinhas (confesso que a culpa foi minha porque avisei muito em cima da hora aaaaaaa sou um monstro):

Moni: aaaa que bom poder participar de algo tão fofo e cheio de amor como é nesse Scan!! Eu acho que já disse o quanto eu queria participar de algo como isso, com o passar do tempo vai tornando-se algo tão seu, sabe?! Sendo editora, eu aprendi a amar as dores nos bracos, os ataques de falta de paciência, as falas em cima do cenário difícil pra c*ralho de reconstruir. Enfim, mas o maravilhoso também é que eu NÃO PASSEI SOZINHA, sempre tinha uma pessoinha aqui, outra ali pra eu desabafar e pedir conselhos!! E então vinha aquele desejo enorme de aprender mais e mais. Fazer parte dessa família é mara, adoro as tretas- por sinal são bem lights kkk- as pessoas que o compõem e todos os projetos que queremos e temos. Comecei a participar no começo de 2017, porque eu não tinha “coragem” de enviar um e-mail dizendo “olha, eu não sei fazer muita coisa, mas me dá uma chance!” (Parece até que estou enviando currículo). Mas então a vontade ficou maior e eu já não ligava que dissessem que eu não serviria pra aquela empresa haha. Apesar do tempinho que os projetos ocupam é muito maravilhoso poder escapar e alternar as realidades (porque cada mangá tem o seu universo, é tão prazeroso quando conseguimos entrar nele, né?). Fico muito feliz de finalmente estar participando de algo tão maravilhoso como é contribuir com o Yaoi, que venham muitos e muitos anos e que mais pessoas entrem, gostem e levem o respeito a outrxs. Feliz aniversário pessoinhas que compõem esse Scan e trabalham diariamente para que os projetos sejam lindos, limpos e organizados para colorir e preencher de amor quem os lê.

Skar: O Scan fazendo 4 aninhos e eu já quase completando 1 nele, isso é tão gratificante! Perceber que você faz parte de algo e contribuir a uma CAUSA MAIOR kkkk Brincadeiras a parte, logo quando entrei para a equipe fazia tão pouco tempo que eu tinha voltado a mexer no photoshop que até pensei “Cara vou cagar os projetos e os leitores vão me matar“, mas aqui estamos né non? Eu fazendo uma notinha de comemoração~ *0* E eu lembro que fiquei desde o Natal de 2015 e a primeira semana de janeiro olhando o anuncio [Que eu salvei no facebook, aliás] e querendo muuuito participar. Agora, neste exato momento, “euzinha” um pontinho no planeta Terra estou e faço parte disso e agradeço imensamente a May e a todos do Scan por me aceitarem também~ A cada projeto, post, comentários e outras cositas mais, meu muito obrigada!

Bom, e para comemorar essa data tão linda, trouxemos um mangá maravilhoso que a Skar pediu para eu traduzir e dai resolvemos QUE ELE ERA TÃO BOM QUE DEVERIA SER LANÇADO NESSA DATA, apresento pra vocês: Boku no Mama-chan!!!

ANIVER POST

Obrigada por todo o apoio, comentários, curtidas, enfim tudo o que vocês sempre fazem pela gente, prometemos trazer muuuuuuuuitos mangás bons!

Beijos~

19 comentários em “4 anos de Yaoi 150% Scanlator!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s