Itadakimasu + Hana to kurumi

1
NÃO, não estou animada como o Oliver, mas a gente finge que sim.

O que vocês andam fazendo, fora ler os projetos desse scan diva? Estão estudando muito? Eu tô já morrendo, gente viver é cansativo, né?

2

Além de estudar eu estou acompanhando/lendo algumas séries e livros. Quero dizer que The Handmaid’s Tale É A SERIE DO  ANO

1
tnc sociedade, vocês não tirarão nossos direitos!

Recomenda essa serie à sua mãezonha e assistam juntas nesse lindo feriado~ ❤

2

Você também pode convidá-la para lerem os nossos projetos concluídos~ ou fazer uma leitura conjunta de Me chame pelo seu nome (Call me by your name)~ indico o livro porque eu o amei mais que o filme! Mas vejam o filme também~ não terá  nada que sua mãe não tenha visto na vida. E como aqui há muitxs devoradorxs assíduos de cultura orienta[L], eu indico o anime Bunjou Stray Dogs,  aí você pode perguntar, Moni pra que tantas indicações? Eu também não sei, carx migxs só tô indicando. Mas Bungou é um anime muito interessante então já adiciona nessa enciclopédia que tu chama de “lista”.

Vamos aos projetos?

Bem, queridas crias desse scan. Hoje temos continuações e tá os pipoco esses capitulos!

Temos capítulo 03 de Itadakimasu, vocês gostam desse mangá? confesso que adoro~ sou suspeita para comentar~os personagens são bonitos e é consideravelmente fácil de editar!!

itadakimassu

Nesse lindo (?) capítulo teremos o Novinho(Haru) fazendo merda, nada de novo sob o sol, certo?! Temos também o capítulo 04 de Hana To Kurumi, esse tá fofo demais, se você estiver triste, não importa a causa, leia Hana!

hana cap 04

 

Deliciemse!

 

Por hoje é só! Não esqueça de dar aquele abraço e beijo naquela mulher 10/10 que cuida e lhe dá carinho. Não esqueça que ela faz por amor a você, porque ela poderia muito bem lhe jogar no orfanato.  OK?! (Temos sempre vagas para todas as funções que um scanlator precisa e se você é freelancer de qualquer uma das três funções, venha cultivar plantinhas conosco.)

 

 

Tchau!

4 comentários em “Itadakimasu + Hana to kurumi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s