Ai wa Karada de Kataru Mono

1

new one informações3

Título: Ai wa Karada de Kataru Mono
Autor: TSUKIHARA Mayuri
Gênero: Drama, Yaoi
1 Volume
Scanlator Original: Obsession

 

staff do projeto

Tradução: AkumaAuditore (c01 e 2), Shiro (Restante)
Revisão: Bellcarvalho e Narumi
         Edição: Skar-Novak

sinopse

1) Quando violado pelo médico pervertido de sua escola, Mizuru chama o nome de seu melhor amigo, Mizuru. Mas ele é seu melhor amigo, não pode realmente estar apaixonado por ele…certo?! Com Natsura em silêncio e Mizuru incapaz de ser honesto com seus sentimentos, terão esses melhores amigos um final feliz (e cheio de sexo)?

2) Ibuki sabe que ele é diferente dos outros garotos desde que tinha 12 anos, mas tem conseguido manter em segredo. Entretanto, o novo aprendiz italiano de seu pai (que quer tomar banho junto com ele!) está prestes a abalar os planos de Ibuki!

3) Hachiya sempre sentia Hozumi o olhando na escola, mas nunca conversou com ele. Agora eles se encontram 8 anos depois em um bar gay e isso é apenas coincidência? Ou seria o destino?

4) Takashina tem um amigo imaginário chamado Michael…quer dizer, um parceiro de sexo! Mas ele quer se apaixonar por um homem real. Talvez seu amigo Toriumi possa lhe ajudar com isso?

5) Okabe é um artista que não sai muito de casa. O primeiro homem pelo qual ele se apaixonou vai se casar em pouco tempo, o que é este sentimento tão difícil? Então surge Akiyo, um faxineiro gay que tocou uma das esculturas de Okabe. Será que este homem direto e simples pode mostrar a Okabe como é o mundo do lado de fora da sua área de conforto, o qual ele esperou tanto para conhecer?

download

Leitura online

Capítulo 1  – MEGAMediafire

Capítulo 2MEGAMediafire

Capítulo 3 – MEGAMediafire